A vítima perfeita - Um filme que conta uma surpreendente e trágica história real

A História de Rachel Barber e Caroline Robertson


Eu tenho o costume de ver filmes online e na maioria das vezes uso o Youtube para buscar filmes que possam me interessar. Certo dia, não sabia bem o que ver e me deparei com " A Vítima Perfeita" Seria um suspense? terror? policial? A sinopse é interessante e daí, dei o play.

This Is A True History

Já no início vi que se tratava de um filme que fico suspeita em assistir, mas a intro ao som de uma música maravilhosa me envolveu na história. What you want, John Butler Trio com certeza é uma música que vai prender a sua atenção e cair no seu gosto. Ela embala a introdução do Filme e termina entrelaçada a descrição do personagem em questão em uma linda execução de dança entre a jovem bailarina Rachel e seu namorado. Ficou Curioso? clique no vídeo abaixo.

 
In Her Skin - I Am You
 
Sinopse:
Pode o desejo por uma vida diferente se transformar em inveja e obsessão? Nesta tensa e surpreendente trama de suspense, baseada em uma história real, uma jovem chega ao limite da inveja -- um pecado capital -- e começa um bizarro jogo de roubo de identidade.
Caroline (Ruth Bradley) é uma garota solitária que deseja intensamente mudar radicalmente a sua vida e sair da mesmice de sua adolescência. Para ela, a solução para o seu problema está em literalmente trocar de lugar com a bela e popular Rachel (Kate Bell), que parece ser tudo o que Caroline não é e ter a vida perfeita.
Então, a jovem, motivada pela inveja, decide colocar em prática seu estranho plano e se libertar de sua vida monótona, assumindo o lugar -- e a rotina -- de Rachel. Até onde ela irá para conseguir o seu objetivo?
 
A Vítima Perfeita é realmente uma história que o fará pensar. Triste e Cruel, essa história real trata de vários aspectos como a posição da polícia em caso de desaparecimentos, de pecados capitais e de como os pessoas devem e precisam encarar os transtornos psicológicos. O filme vai parecer ficção. envolvente, encantador e revoltante, ele vai despertar diferentes sentimentos no seu interior.
 
Elisabeth Barber com o encarte da filha, Rachel Barber
Caroline R. Robertson, foi condenada  à vinte anos de prisão pelo assassinato de Rachel Barber em 1999. Caroline deixaria a prisão em 2013, após cumprir 13 anos em regime fechado de acordo com as leis australianas.
 
Para conferir In Her Skin em português no youtube
 
 Gostou do filme? Que discutir ou comentar? Deixe seu comentário ai

6 comentários:

  1. Até que ponto o nosso histórico familiar pode influenciar em nossas vidas? Essa é uma questão a ser refletida.

    ResponderExcluir
  2. Ainda falam que a inveja não é perigosa.

    ResponderExcluir
  3. Minha opinião ela deu todos os sinais aos pais e pediu socorro por anos a fio;e negligenciaram gravemente. Nunca a internaram;e diziam a filha Vc é um problema .Pena de quem cruzar seu caminho.

    ResponderExcluir
  4. No filme não fica claro como o corpo foi levado..
    Na história real ela teria sido presa enquanto carregava o corpo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Você que acha que a injustiça é somente no Brasil, essa menina ficou presa somente até 2016. Já está em liberdade.

    ResponderExcluir

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota